terça-feira, 12 de julho de 2011

Torcedor quase cai da arquibancada ao tentar pegar bola de beisebol


* Tem doido pra tudo... (Apaixonados por beisebol como todo americano!)

Um torcedor que acompanhava o All-Star Game da MLB (Liga Norte-Americana de Beisebol) quase caiu da arquibancada ao tentar pegar uma bola durante o Home Run Derby, desafio que testa qual atleta consegue rebater a bola mais longe, na noite de segunda-feira, na cidade de Phoenix. Keith Carmickle subiu em uma grade estreita, inclinou-se e perdeu o equilíbrio, quase caindo de uma altura de 20 m.

Carmickle foi salvo pelo seu irmão, um amigo e mais alguns torcedores que tiveram uma reação rápida e evitaram um desfecho igual ao de Shannon Stone, torcedor de Texas Rangers que morreu na quinta-feira passada tentando pegar uma bola lançada para as arquibancadas e cair de uma altura de 6 m.

"Eu pensei: eu vivi uma vida boa", disse Carmickle. Ele subiu numa mesa de cerca de 45 cm para tentar pegar uma rebatida de Prince Fielder, jogador do Milwaukee Brewers. Ao esticar a mão na tentativa frustrada de segurar a bola, Carmickle se desequilibrou e estava prestes a cair quando seu amigo Aaron Nelson, agarrou suas pernas e seu irmão, Kraig Carmickle, agarrou-o em torno dos braços.

Sentados em uma pequena seção de assentos acima do muro direito do campo, Carmickle e seus amigos já haviam pegado duas bolas rebatidas, e queriam adicionar mais uma à coleção.

"Ele tentou pegá-la (a bola), eu peguei suas pernas e seu irmão agarrou seus braços", disse Nelson. "Então, quando ele foi até a borda, nós o puxamos de volta. Ele não estava caindo, eu estava segurando", completou.

Após falarem com a segurança, eles foram autorizados a permanecer no jogo, com Carmickle colocando o braço em torno de um guarda que lhe disse para ter cuidado antes de voltar ao seu lugar.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário