sábado, 30 de abril de 2011

Valor de Marca

Desempenho em campo, torcida, estratégias de marketing. Afinal, o que fez cada time para chegar nesse valor de marca em 2010?
Quem deve aumentar ou baixar seu valor de marca em 2011?


Lista de 2010:
1- Corinthians: R$ 749,6 milhões
2- São Paulo: R$ 659,8 milhões
3- Flamengo: R$ 625,3 milhões
4- Palmeiras: R$ 444,1 milhões
5- Internacional: R$ 268,7 milhões
6- Grêmio: R$ 222,8 milhões
7- Vasco: R$ 156,5 milhões
8- Santos: R$ 153,3 milhões
9- Cruzeiro: R$ 139,6 milhões
10- Atlético-MG: R$ 110,3 milhões
11- Fluminense: R$ 104,2 milhões
12- Botafogo: R$ 89,9 milhões

Um comentário:

  1. As duas maiores valorizações de acordo com o que aconteceu no primeiro semestre: Flamengo e Cruzeiro.
    Flamengo: Vinda de atletas de peso como Thiago e Ronaldinho. Atletas de outros esportes (Cielo). Envolvimento da presidente para divulgar o nome do time como a operação Obama e menções internacionais indiretas como Animação Rio.
    Cruzeiro: Manteve na Libertadores até o momento, desempenho do time de voley, valorização de atletas...

    ResponderExcluir